cartela de primavera

5 cores que deixarão as belezas de Primavera mais radiantes!


Leia também (você vai gostar!)
+
 Especial Cartela de Cores | Primavera ClaraBrilhante e Quente.
+ 24 inspirações de looks para as cartelas de primavera
+ Dicas de makes para as cartelas de Primavera


Cores premium são aquelas que gabaritam todas as três características que mais se harmonizam com a sua pele. No caso das belezas de primavera, por exemplo, nós temos as seguintes característica como principais: profundidade baixa-média, intensidade média-alta e temperatura quente. Sendo assim, as cores premium dessa cartela serão mais amareladas, intensas e nem claras ou escuras demais.

 E isso não vale só para as cinco cores que eu escolhi para compor a postagem de hoje, tá? Todos os tons que englobarem as três características da sua estação ficarão impecáveis em você. Ou seja, é usar e arrasar!

Bora conferir a seleção que separei pra você?

LARANJA INTENSO

Para começarmos com chave de ouro, escolhi uma cor que, na minha visão, só fica magnífica nas cartelas de primavera, pois é quente e intensa demais para o restante das paletas.

O laranja é energia pura, quase uma vitamina C vestível e fica simplesmente impecável quando harmonizado com as belezas dessa estação. Não é qualquer pessoa que segura um laranja fortão desses, não viu? Sinta-se abençoada, pois essa cor é lindíssima.

TURQUESA

Esse tom de azul é alegre e fica ainda mais radiante quando combinado com cores mais claras. No entanto, caso você queira algo menos extravagante, basta associá-lo com um tom neutro, com jeans ou usá-lo apenas nos acessórios.

AMARELO CANÁRIO

Outro tom que valoriza mais as belezas de primavera que as belezas das outras cartela. Experimente aí e você verá que não é mentira.

VERMELHO-VIVO

Sabe aquele vermelho tão vivo que quase confundimos com um laranja? Pois bem, esse é o tom que mais se harmoniza com sua pele. Logo, tente nas roupas, mas também aposte nessa cor quando quiser apostar num batonzão ou quando for pintar as unhas.

VERDE-CLARO

Só que esse verde, além de mais claro, também deverá ser amarelado e brilhante para iluminar ainda mais a sua pele, lembre-se disso. Olhe esses só estes tons:

E aí, gostou das minhas escolhas? Aproveita e conta para mim quais cores te deixam mais radiante?


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que eu já escrevi sobre coloração pessoal no blog da Fix!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.