4 combinações de cores para as cartelas de Inverno


Sugestões de leituras complementares que você vai adorar!
Especial cartelas de cores | Inverno BrilhanteFrio e Escuro
24 inspirações de looks para as cartelas de inverno
+ Dicas de makes para as cartelas de inverno
+ 5 cores premium para as cartelas de inverno


Como vimos nas postagens anteriores, quem se encaixa nas cartelas de inverno geralmente possui características fortes e dramáticas. Logo, combinações de cores contrastantes e vibrantes são as que mais se harmonizam com as belezas dessa estação. 

A partir disso, selecionei quatro duplinhas para você tentar em seus próximos looks. Sei que num primeiro momento você poderá achar que essas combinações são impactantes além da conta, mas tente sem medo. Nenhuma outra beleza conseguirá segurá-las de forma tão harmônica como você de inverno 😉

PRETO E BRANCO

Clássico, neutro, atemporal e versátil. P&B não tem erro e consegue compor desde looks elegantes até composições bem dramáticas.

ROXO E VERMELHO

O contraste formado por esses dois tons é bem vivo e cheio de impacto.

Essa combinação no look-base fica lindíssima, mas se você não conseguir usar assim, não tem problema. Os acessórios podem te ajudar a fazer essas composições mais ousadas, como você pode ver logo abaixo.

MARINHO E ESMERALDA

Uma composição muito sofisticada, moderna e equilibrada. Por serem cores vizinhas no círculo cromático, o verde e o azul não formam um contraste muito forte. Ou seja, é um mix relativamente fácil de ser usado por quem começou a se aventurar no mundo das cores há pouco tempo.

FÚCSIA E PINK

Embora seja uma composição formada por dois tons de rosa, o combo pink e fúcsia pende mais pro lado moderno que para o lado frágil, romântico, pois essas duas cores possuem uma presença bem forte.

Portanto, pode usar sem medo. A intensidade dessas duas cores ficará incrível na sua pele.

E aí, você já tentou alguma dessas combinações aí de cima? Conte aí pra mim qual duplinha você acha que poderia ter aparecido nessa postagem!


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui para conferir tudo sobre coloração pessoal que já foi postado no Blog e não se esqueça de nos seguir lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *