4 combinações de cores para as cartelas de Outono


Conteúdos complementares (você vai amar!)
+ Especial cartela de cores | Outono SuaveOutono Quente e Outono Escuro.
+ 24 inspirações de looks para as cartelas de outono.
+ Dicas de makes para as cartelas de outono.
+ 5 cores premium para as cartelas de outono.


Feche os olhos e imagine uma típica cena de outono: as árvores com troncos acinzentados, as folhas alaranjadas e oliva espalhadas por todo lugar e o céu dourado, mas com pouca luz solar, ilumina todos os elementos dessa paisagem.

Assim como essa imagem, as cartelas de dessa estação também são repletas de tons quentes, esmaecidos e mais escuros. Essas características, inclusive, são essenciais para que uma cor ser harmonize perfeitamente com uma pele outonal.

A partir dessas informações, eu escolhi quatro duplas de composições modernas e muito originais que deixarão as belezas de outono ainda mais radiantes.

CARAMELO E MARROM

Uma combinação muito acolhedora, elegante e versátil.

OLIVA E ROSÊ

Embora se trate de uma composição complementar, o mix de oliva com rosê é muito sutil e passa longe do impacto que nós sentimos quando vemos composições complementares entre cores intensas.

MOSTARDA E AZUL PETRÓLEO

Contrastante, vibrante, mas clássica. Logo, pode apostar sem medo.

ABÓBORA E VINHO

Praticamente um tom sobre tom.

É um mix bem caloroso, moderno e muito sofisticado.

Lembre-se que essas são apenas algumas possibilidades que as cartelas de outono escondem, certo? Com o auxílio do seu círculo cromático você pode descobrir várias outras misturas que se encaixem melhor em seu estilo.  (Mas tem que colocar a mão na massa, viu?)

Nosso especial de cores fica por aqui, mas partir do próximo domingo nós embarcaremos numa nova sequência de postagens cujo conteúdo vocês pediram várias vezes lá em nosso Insta. Alguém se arrisca dizer qual é?

No mais, bom domingo para vocês e até amanhã <3


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui e confira tudo o que já escrevemos sobre coloração pessoal aqui no blog da Fix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.