4 combinações de cores para as cartelas de Verão


Leituras complementares (você vai amar!)
+ Especial paleta de cores | Verão ClaroVerão Frio e Verão Suave
+ 24 inspirações de looks para as cartelas de Verão
+ Dicas de makes para as cartelas de Verão
+ 5 cores premium para as cartelas de Verão


Como sabemos, as peles das cartelas de verão se harmonizam com cores de intensidade amena, profundidade média-clara e temperatura fria. Ou seja, elas ficam mais harmônicas quando expostas a tons opacos, azulados e mais claros.

Embora muitas pessoas achem as cores dessa estação muito esmaecidas e sem-graças, eu consigo enxergar um potencial delicado, suave, refinado e quase angelical nelas. Quando misturados entre si então, os tons das cartelas de verão ficam ainda mais interessantes, e fazem isso sem perder a discrição.

Olha só alguns exemplos de combinações que separei pra você:

LAVANDA E MENTA

É uma composição que transmite muito frescor, equilíbrio e tranquilidade, mas de uma forma bem moderna. Por ser uma combinação de duas cores leitosas, esse mix cai bem tanto em looks casuais como em looks mais formais.

ROSÊ E AMARELO

Um mix cheio de energia, otimismo, feminilidade e romantismo que, embora seja bem colorido, consegue ser bem versátil por conta da sua profundidade clara.

AREIA E BRANCO

Simples e refinado.

Essa composição, inclusive, é uma das que mais representam a essência da estação de verão.

AZUL-CLARO E CINZA

É uma combinação de cores perfeita para produções mais sérias, como looks de trabalho, por exemplo. No entanto, o azul-claro associado com cinza alcança todo o seu potencial moderno quando explorado em composições mais urbanas e minimalistas.

E aí, gostou da seleção que fiz para você? Aproveite para me contar qual combinação que você sempre usa e deixa sua pele incrível. Existem várias meninas que se encaixam nas cartelas de verão que vão adorar ler as suas dicas aí nos comentários!

No mais, bom domingo para vocês e até amanhã! <3


Curtiu e quer ler mais? Então clique aqui para ver tudo sobre coloração pessoal e não se esqueça de nos seguir lá no Insta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.